(11) 4029-3826
(11) 99513-1303
contato@marroniengenharia.com.br

Empresa de combate a incêndio

Uma empresa de combate a incêndio de confiança é responsável pela elaboração de estudos técnicos e desenvolvimento de projetos, que visem à proteção, bem como ações de combate contra a propagação de chamas

Uma empresa de combate a incêndio de confiança é responsável pela elaboração de estudos técnicos e desenvolvimento de projetos, que visem à proteção, bem como ações de combate contra a propagação de chamas. Com serviços de consultoria especializada, a empresa de combate a incêndio de qualidade segue corretamente todas as normas e regulamentações determinadas, incluindo as da ABNT, o Decreto Estadual nº 56.819/11 do Corpo de Bombeiros do estado de São Paulo e também normas estrangeiras, como a National Fire Protection Association (NFPA) e Factory Mutual Global (FM Global).

QUAIS AS RESPONSABILIDADES DE UMA EMPRESA DE COMBATE A INCÊNDIO COM RECONHECIMENTO DE MERCADO

Mais do que cumprir todos os decretos e normas, a empresa de combate a incêndio com reconhecimento de mercado também deve respeitar todas as especificações do imóvel, elaborando projetos que atendam as reais necessidades de cada um de seus clientes. Além disso, entre outras responsabilidades de uma empresa de combate a incêndio com credibilidade, destacam-se:

  • Ter uma equipe de engenheiros e profissionais técnicos empenhados, capacitados e muito bem treinados;
  • Realizar treinamento de colaboradores para a prevenção e combate a incêndios;
  • Contar com equipamentos modernos para a contenção de chamas.

Uma empresa de combate a incêndio especializada elabora diversos projetos, entre os quais o PSCI, que é uma exigência para imóveis com mais de 750 m² e altura superior a 3 pavimentos. O documento também é obrigatório para áreas públicas e que tenham um grande fluxo de pessoas, como salões de festas e eventos, casas noturnas, igrejas, centros esportivos ou de exibição.

Quer saber mais ou precisa de Empresa de combate a incêndio em Salto e Grande São Paulo?

Ligue para (11) 4029-3826 / (11) 99513-1303 ou clique aqui para entrar em contato por e-mail.